segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Porta-Joias em Tecido

Esse mundo virtual não é novo pra mim, mas admito que esse lance de blogosfera ainda é meio timido... ja tem alguns blogs que eu sigo quase que diariamente, mas ainda acho bem dificil sentar aqui e expor algumas coisas sem saber direito onde essa informação vai parar! Estranho neh?

Bom, tbm q a minha vida profissional mesmo nao tem absolutamente NADA A VER com o mundo das artes, então acho que ainda vai um tempinho pra sair algo do meu infinito particular aqui, mas vamos tentando....

Já tinha feito alguns porta-joias (q com essa reforma ortografica to sem saber se tem hifem ou nao!), mas depois de me apaixonar por alguns blogs de patch, eu resolvi arriscar uns paninhos tbm... espero q gostem!

Ah, alias essa primeiro combinacao de tecidos foi inspirada no Entre Pinceis da Aline, maravilhoso o blog dela, visitem tbm!!



Estampas de bandana, adoro sempre tbm!!  To com outros paninhos na producao, depois coloco aqui tbm...


Um comentário:

  1. Oie!! Adorei o porta-jóias!!! Fiquei feliz com seu recadinho.. Que bom poder levar idéias às minhas leitoras =)
    E me escreva mais vezes sim hem??
    Beijokss

    ResponderExcluir