terça-feira, 8 de março de 2011

Selinho da Eli!!!

Q delicia!!!     

Esses dias abri o blog e qual minha surpresa ao ver q ganhei um selinho!!! Nossa, pulei igual criança!! É bom quando alguem seja por um comentário, um elogio e (descobri agora!) por UM SELINHO demonstra que gostou do seu trabalho neh???

O mais bacana ainda é que ganhei esse selinho da Eli, do blog ARteS diGitAiS ...RecEitaS RápiDas...EbOOks...ReliGiÃo ... CulTUrA .. e mUiTo MaiSSS! http://receitasfaceisenutritivas.blogspot.com/ que eu amo ler e de onde já tirei varias receitinhas de dar água na boca!!! Fiquei extremamente lisonjeada!!! Brigadão Eli!!!!

Outra coisa bacana que veio com esse selinho.... agora é minha vez de escolher 15 pessoas pra mostrar minha admiração tbm!!! O duro é que são só 15.... difícil escolha!!

Bom, por hora é só... vou fazer a minha listinha pra mandar os selinhos e volto em breve!

Beijo grande a tds e ótimo restinho de carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário