quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sinal de vida

A todos os meus queridos amigos deste blog....

Passando apenas pra dizer que ainda estou por aqui...

Engracado que alguns blogs que sigo estao meio parados tambem ultimamente... ando sentindo algumas pessoas meio tristes, ou sera que ando sentindo a vida meio triste numa maneira geral? Bem, fato é que minhas artes não tem acontecido... algumas coisas nessa vida se formam primeiro no coracao, e meu coracao nesses ultimos meses não tem sido tratado muito bem...

Espero sinceramente que o de voces, especialmente os que ando sentindo tristes tambem, estejam melhores que o meu, espero sinceramente que esta pagina da minha vida tenha um recomeço feliz, espero sinceramente que a arte serene meus dias, mas hoje, apenas hoje, apenas espero, apenas espero sinceramente que tudo passe....

Um dia iluminado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário