terça-feira, 16 de novembro de 2010

Caixa em Arte Francesa Vermelha

Bom, quem me conhece fora desse mundinho virtual, ja sabe o porquê do nome Meninas Arteiras, eu sempre fui de ¨fazer arte¨, sempre desenhei, mas o artesanato em si, entrou na minha vida quando tambem entraram a Gabi e a Manu, as minha filhotas, carinhosamente chamadas de ¨terroristas¨ rsrs! E dai o nome do nosso atelier... eu sei que tem outras artesas com o mesmo nome, sinal que bom gosto nao é exclusivo neh?

Mas vamos a nossas artes!

Amo arte francesa, e essa é mais uma delas, arrisquei uns tons mais fortes nessa caixinha, que ainda assim ficou super delicada... ah, ela tem uns detalhes de tulipinhas na tampa, outra paixao da minha vida... meus primeiros vasinhos moraram na minha geladeira por algumas semanas, mas nao vingaram muito tempo nao... aqui em Ribeirao é muito quente... sera que alguem tem uma dica pra cuidar melhor das minha tulipinhas??? Afinal, as minhas passavam tanto tempo na geladeira que eu ja tava ate querendo comprar uma daquelas de bar com a porta de vidro pra poder ver mais tempo o meu jardim!!! ; )











3 comentários:

  1. Oi..vim fazer uma visitinha ao seu blog e adorei as caixinhas.. também adoro arte francesa, mas fiz pouca coisa até agora... o seu trabalho está lindinho.. a caixa oom tecido ficou linda... a Aline é minha amiga e as caixinhas de tecidos realmente nos inspiram né?? virei sempre visitá-la. ok? bjs vania

    ResponderExcluir
  2. Oi menina arteira, rsrsrsrs!Tbem faço algumas artes..rsrsrs amei seu blog muita coisa linda.
    Parabéns!!!
    Vai me visitar tbem.
    Beijos Angélica
    http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas arteiras, que capricho hein!! muito lindinha sua caixa, tbém adoro de paixão arte francesa.
    Parabéns.....

    Bjos
    marta
    casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

    ResponderExcluir